segunda-feira, 27 de março de 2017

Resenha Love Story - Erich Segal


Oliver Barret é um rico estudante de Direito, sua família rica espera que ele namore uma menina rica também, mas não é bem o que acontece. Oliver se apaixona por Jennifer, uma mulher simples e carismática.





Quando a família de Oliver descobre que Jenny não vem de uma família rica, eles deserdam Oliver de toda sua futura herança, mas Oliver não liga, está apaixonado por ela. Ao desenrolar de amor que todos nós já conhecemos eles querem mostrar ao mundo seu amor eterno através de um filho.








Ao tentarem várias vezes e nada acontecer, procuram ajuda. Porem o que era para ajudar, piorou tudo. Ao fazerem vários exames em Jenny, descobrem que ela tem uma grave doença sem cura (que não é citada no livro).
Bom, a história é praticamente isso. Mas as pequenas coisas que acontecem mechem com o ser humano de um jeito indescritível. Tanto as lições de moral que levamos para a vida quando Oliver e Jenny que vão viver pra sempre em meu coração.

Eu simplesmente amei, ele tem uma narrativa bem simples e rápida de ler. Como foi escrito depois do filme, imagino que o autor não quis mudar muito a história. Acho muito bom isso do livro ser baseado no filme, pois deixa os dois muito parecidos e pra quem lê o livro antes e chegam às telas e assiste exatamente o que leu é maravilhoso.



Esse tipo de livro é o meu favorito. Romances clichês, por mais que tenham toda aquela baboseira repetida é o tipo de livro que eu mais gosto, tem muita gente que não aprecia e eu entendo o lado deles, mas não sei. Parece que me atrai, ainda não entendi o motivo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário