sexta-feira, 3 de março de 2017

TAG #Hábitos de leitura

Olá pessoal, encontrei essa TAG no blog literário Book & cia e achei muito interessante e resolvi responder para vocês, tomara que gostem. 
  

1- Quando você lê? Manhã, tarde, noite, o dia todo ou quando tem tempo?

Leio no ônibus, na fila do banco, leio nos momentos onde tenho tempo. Mas prefiro ler a noite antes de dormir, pois dá aquela sensação de tranquilidade e me acalma para dormir bem. 

2- Você apenas lê um livro de cada vez?

Sim, não tenho capacidade de ler mais que um, não consigo me organizar e acabo lendo um mais que o outro. Além de misturar as histórias (rsrs).




3- Qual seu lugar favorito para ler?

Numa poltrona bem confortável, com silêncio. E claro na minha cama.

4- O que você faz primeiro?: lê o livro ou assiste o filme?

Leio o livro, pois acho mais interessante e enriqueçe mais a história. Eu sempre penso que no filme o livro ganha vida e confirma mais o que foi lido.




5- Qual formato de livro você prefere? Ebook, audio-book ou livro físico?

Livro físico, pra mim parece que tudo que leio no ebook ou ouço em um audio-book não parece real, e no livro físico parece. 

6- Você tem algum hábito exclusivo ao ler?

Geralmente não, eu costumo me fechar no quarto e beber água enquanto leio. 




7- As capas de uma série tem que combinar ou não importa?

Eu imagino que sim, pois dá um ar de organização, se fizer uma capa diferente da outra não parece série. 

E vocês? Sinta-se á vontade para responder qualquer pergunta nos comentários ou fazer em seu blog, se fizer, coloque nos comentários que adoraria de visitar. 

Amanda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário