sexta-feira, 14 de abril de 2017

TAG #Perguntas literárias

Olá, mais uma TAG muito legal que encontrei no blog Beco Literário. Um blog maravilhoso. O nome é Perguntas Literárias, sobre alguns livros que tenho. Tomara que gostem.




1- A capa mais bonita da sua estante?

As crônicas de Nárnia, porém também adoro a capa de Por Lugares Incríveis e Extraordinário (capa vermelha).



2- Se pudesse trazer um personagem da ficção para a realidade, qual seria?

O Cadu do Livro A namorada do meu amigo <3. E também O Peter Nimble, que eu ia cuidar e amar muito ele. Eu Cadu e Peter formaríamos uma maravilhosa família.


3- Se pudesse entrevistar um autor(a) qual seria?

Acho que Lemony Skinet que é pseudônimo de Daniel Handler. Para saber o que passou na cabeça dele ao escrever essa maravilhosa série que hoje amamos. 


4- Um livro que você não leria de novo? Por quê?

Maze Runner, gostei da história, mas não leria novamente, me encantou uma vez, não duas. 





5- Um casal literário?

Amores impossíveis me encantam, Jenny e Oliver de Love Story com certeza.




6- Dois vilões?

Jeanine de Divergente e Conde Olaf de Desventuras em série.

7- Um personagem que você mataria?

Com certeza nenhum porque tenho o costume de amar todos, mesmo eles sendo horríveis. Mas um que eu não curto muito é o Mark Baynard do livro Twittando o amor.

8- Se pudesse viver em um livro, qual seria?

Eu gostaria de dizer Hogwarts, mas Nárnia me encanta muito. 

9- Qual o maior e menor livro da sua estante?

Maior livro é Harry Potter e a ordem da Fênix e o menor é uma edição de bolso do livro A tulipa negra. 



Ufa, foi meio difícil de responder, mas no fim fluiu. Gostaram?
Amanda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário